segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A Arte através dos tempos

Sobre o Autor:
Affonso Affonso:Pai e marido apaixonado... Apaixonado pela vida... pela arte...Arte na veia..arte no coração, mais que ser...modo de vida.

Um comentário:

  1. muito bom esse video me deu uma nova visão, legal ter anexado ele aqui em seu blog, eu não estou conseguindo me cadastrar nos seguidores, gosto muito de suas pinturas elas são alegres e bem , dinâmicas, você retrata muito bem o movimento e ao mesmo tempo o estático, isso é bem legal, numa mesma obra, como artista desculpe minha ingnorancia, mas é uma caracteristica muito legal de seu trabalho, tenho aprendido isso no meu curso, parabéns mesmo, vou tentar entrar novamente para tornar seguidora.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

ARTES VISUAIS Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog