quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O campo


















Sobre o Autor:
Affonso Affonso:Pai e marido apaixonado... Apaixonado pela vida... pela arte...Arte na veia..arte no coração, mais que ser...modo de vida.

7 comentários:

  1. Affonso ... simplesmente bela tua pintura! É uma verdadeira viagem nas cores, na natureza... a impressão que tenho é as cores q vc utiliza tem vida... tem perfume... tem um frescor da natureza, parabéns, é fntástico visitar teu blog e sus obras.

    ResponderExcluir
  2. Olá Affonso!
    Adorei o design da página! É de muito bom gosto!
    Agora, o q me chamou atenção nas suas produções foi o fato delas admitirem o conceito de montagem do Eisenstein! Será q já não tinha percebido isto?!
    Parabéns!
    Patricia Borges.

    ResponderExcluir
  3. Marta Mª(Ribeirão Preto)23 de outubro de 2009 às 01:45

    Oi Afonso! Muito lindo seu blog, suas artes são muito animadas e soltam aos nossos olhos, trazendo alegria e muita vontade de viver, é isso que sinto, meus parabéns também.

    ResponderExcluir
  4. esse trabalho tá show mesmo, é como eu disse sua manipulação com as cores é muito interessante, esse lance de fotografar em partes e depois colocar num todo ou geral também é interessante, é uma técnica? paabéns cara.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Affonso, como disse no seu cantinho de recados, gostei muito de suas pinturas, elas resgatam a natureza de uma forma alegre e ao mesmo tempo nos faz viajar no nosso verde e colrido tropical de nosso país, deixei uma sugestão lá, mas é a titulo de curiosidade de admiradora, fiz artes plasticas e estou fazendo teatro, mas minha paíxão mesmo é pintura em tela, você me incentivou a montar um blog, assim que contruir por favor gostaria que me visitasse e deixasse suas idéias e críaticas, será bem legal, obrigada hein em colocar exposta essas obras e teu blog é bem diferente, muito legal mesmo, parabéns pelo trabalho! Você fez artes, ou algum curso na área? um abraço

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Afonso, interessantissimo seu trabalho, entrei no twitter, mas como não ainda o meu, não consegui te seguir, ampliei seu trabalho o que me parece uma mistura derretendo, achei legal a bessa, a curiosidade é grande para saber qual o material que você utilizou, é um quadro ou parte de outro, seu trabalho fotogrando os enquadramentos das obras é inovador, parabéns legal mesmo, um abraço, vou abrir meu twitter então, hehe

    ResponderExcluir
  7. Oi Affonso,

    Seu trabalho é vital,alegre,de colorido gostoso de olhar.

    Parabéns!

    Cris

    www.cristinasiqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

ARTES VISUAIS Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog