segunda-feira, 14 de junho de 2010

FASE - FELINOS

"As obras nada seriam

sem o grande artista.
Grandes artistas pouco seriam
sem estes lindos sorrisos!
E um lindo sorriso de
mulhere inspira os artistas"
J.Affonso/06/10
Profª Deise, de preto e feliz da vida! Comemora sua fase, FELINOS - Nova fase na vida de uma grande pessoa, colega, amiga e profissional e artista, esta que é muito inspirada por ter grandes professores como a (**Profª Selma M. Simão). A Profª Deise morar numa cidade muito especial chamada Juquitiba-SP ela apresenta seus mais novos trabalhos os quais temos o prazer de compartilhar com todos!
**Profª Selma M. Simão, graduada em Artes Plásticas pela Belas Artes - SP, especialista em Artes e Tecnologia, Mestre em Artes Visuais pela Inst. UNESP é Profª de Percepção e Expressão Plástica Pedagógicas, professora universitária. Autora do livro ARTES HÍBRIDA, Entre o pictórico e o fotográfico (editora UNESP). O qual se tornou um dos livro indispensáveis para os amantes da arte híbrida e alunos desta disciplina. Vendido nas maiores livrarias do ramo e pela internet, nosso blog entrevistou a profª e autora ela autografou alguns exemplares para leitores do NETMUSEU e seus alunos, leitores que solicitar pelo nossonetmuseu@gmail.com ela irá autografar e nós do NETMUSEU enviaremos ao leitores. Maiores informações em nosso e-mail.
Boa leitura, você merece! Nós merecemos!!!

Sobre o Autor:
Affonso Affonso:Pai e marido apaixonado... Apaixonado pela vida... pela arte...Arte na veia..arte no coração, mais que ser...modo de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

ARTES VISUAIS Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog